Festa a Fantasia: Dicas e Como Organizar?
Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum Lorem Ipsum
As Festas a Fantasia ganharam espaço entre as festas mais requisitadas pelos produtos e organizadores de eventos de todo o Brasil. O grande motivo para esse movimento é que uma festa a fantasia ultrapassa os limites de timidez, já que todos os convidados se sentem na mesma vibe. Para organizar uma festa a fantasia com DJ, detalhes devem ser pensados com muita antecedência, afinal o sucesso da festa vai depender de uma boa organização para que nada saia errado.
Escolhendo o local da festa
Pense bem no espaço onde a festa será feita. Não adianta chamar 200 pessoas se sua casa tem espaço para 50. Defina primeiramente onde e qual espaço ficará melhor. Se a sua casa possuir um jardim amplo, ótimo! Assim a decoração poderá ser mais criativa podendo até ter barracas temáticas, brincadeira com o tema escolhido e mais espaço pra dança.
Agora se o local for o salão de festa do condomínio, agende com antecedência e avise o síndico como será a confraternização assim como o número de pessoas, inicio e fim da festa. Fique por dentro dos regulamentos do condomínio, acredite, evita muitos problemas no futuro.
De acordo com cada espaço, sugerimos pacotes com DJ diferentes. Para uma festa para até 100 convidados, o Pacote Prata é o mais indicado. Já para festas com até 200 convidados, opte pelo Pacote Ouro, que irá superar suas expectativas.
Decorando uma festa a fantasia
Existem vários temas para uma festa a fantasia, mas os que mais são requisitados pelos organizadores são a festa Retro, onde temos músicas antigas como foco principal, e a festa de Haloween, que leva um toque de horro em sua decoração.
Nessa hora vale a imaginação. Separe um dia para ir às lojas de adereços e gaste sua imaginação. Uma grande dica é optar por objetos abstratos, porque além de deixar a festa mais padrão, custam muito mais baratos do que os artigos personalizados.
Comes e bebes
Tenha em mente o tempo de duração da festa e a idade média dos convidados. Quanto mais tempo durar mais as pessoas comem. Lembre-se que o público teen costuma não comer muito, e as vezes sobra comida a beça.
Não crie muitas variações de salgados e nem de doces escolhendo no máximo 3 tipos de cada. Assim fica mais fácil organizar ou preparar e até mesmo criar uns docinhos personalizados com o tema da festa.
Atenção ao repertório musical: Contrate um DJ
O que não pode faltar é música. Contrate um DJ experiente com a DJ Eventos SP e tenha o melhor em sonorização para sua festa. Nossa equipe levará um arsenal de equipamentos de áudio e iluminação que irão dar um charme especial ao local destinado a festa.
Lembrando que: O Pacote DJ Prata é destinado para festas de até 120 convidados e o Pacote DJ Ouro é destinado a festas com até 200 convidados. Para festas com um número maior de convidados devemos formatar o pacote de acordo com o tamanho do local.
Outra coisa legal a fazer é colocar um painel personalizado com o tema para as pessoas tirarem fotos. Junto com as fotos, pode-se adicionar um telão (ou TV) passando as fotos dos convidados que acabaram de tirar. Confira nossos serviços e abuse da criatividade.